Sobre Gïk

Tenta esquecer tudo o que sabes sobre o vinho. Tenta esquecer as centenas de denominações de origem de vinhos protegidas, os padrões de serviço complexos e exigentes e tudo o que o sommelier disse numa degustação a que foste convidado. Esquece tradições e esquece que estamos a falar do líquido que representa o sangue de Cristo na igreja.

Agora abre os olhos, o que vês? Um bebida doce e azul com 11,5 graus de álcool. Isso é Gïk. Queres experimentar?

A equipa Gïk é composta de jovens sem qualquer tradição no vinho. Eles estão em seus vinte anos e não têm nenhuma experiência anterior. Eles não têm horários fixos. O seu escritório é o mundo. Não há pessoas de negócios, mas criadores: designers, programadores, artistas e músicos. Eles trabalham sem hierarquia; horizontalmente.

Gïk nasce para se divertir. Para agitar as coisas um pouco e ver o que acontece. Para criar algo novo. Algo diferente.

Por que um vinho azul?, perguntas-te. E por que não?

Gostaria de saber mais?

Artwork

Newsroom

És um jornalista?

Download do comunicado de imprensa.

Videos

Reações

O que as pessoas pensam a primeira vez que experimentam vinho azul?Não percas este pequeno vídeo em que mostramos reações e perceções dos participantes numa degustação ás cegas.

Produção

Como é o vinho azul feito? Confere este pequeno vídeo em que mostramos o processo de engarrafamento, embalagem e rotulagem do vinho azul.

Queremos apoiar e oferecer visibilidade a novos músicos que revolucionam correntes musicais emergentes. Por isso, criámos uma plataforma cujo objetivo é a criação e a difusão da música.

Would you like to speak with us?

aritz--BN

Aritz López

Spokesperson
newsroom@vinhoazul.pt